quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Esse inigualavel ORKUT...




Embora a maioria dos nossos usuários sejam brasileiros, uma das coisas das quais mais nos orgulhamos é o fato de o orkut ser uma rede verdadeiramente mundial. Um dos países em que o orkut recentemente se tornou uma mania é a Índia: talvez você tenha recebido vários recados de indianos recentemente ou tenha visto a invasão de comunidades sobre as estrelas de Bollywood.

Alguns meses atrás, a MTV Índia nos ligou para dizer que o orkut foi indicado, junto com Abhishek Bachchan (um ator famoso), Rang De Basanti (um filme popular de Bollywood), a Multimedia Cell Phones e, é claro, Você, para o prêmio 2007 Pepsi and MTV Youth Icon (Ícone da Juventude Pepsi e MTV 2007). Após milhares de votos, ficamos sabendo hoje que vencemos - estávamos ansiosos para contar a vocês! Além dessa honra sem um assunto bacana para conversar nas festas, ser o Ícone da Juventude confirma que o orkut é importante para os jovens da Índia bem como do Brasil (o que você já tem nos dito há algum tempo). Ficamos eletrizados ao ver um apoio tão maravilhoso de todos vocês que sempre torceram por nós. E com a concorrência tão forte dos co-indicados fabulosos, estamos felizes e honrados por termos sido escolhidos como Ícone da Juventude da Índia de 2007.

Nos últimos anos você compartilhou suas crenças e valores e nós tentamos estimular um ambiente positivo no orkut para que você pudesse fazê-lo. Por causa de vocês o orkut é uma comunidade viva e nós nos adaptamos constantemente com base em suas necessidades e em seu feedback. Estamos empolgados por ver que vocês usam o orkut para se comunicar através de recados e mensagens pessoais, para discutir e debater através dos fóruns de comunidades e manter e criar novas ligações através de perfis e álbuns de fotos e que essas ferramentas continuam a servi-lo enquanto vocês levam a maravilha da interação humana a um nível totalmente novo - on-line!


Permalink | links para este post |

Um comentário:

Gustavo disse...

Só mesmo nos países com a cultura baseada no feitiche pela industria cultural americana, como Brasil e a India, para valorizar o orkut.