quinta-feira, 21 de junho de 2007

ACTION


Aconselho sinceramente a todos akeles que falam muito, tagarelam se esbaldam com palavras e discursos emotivos e sem motivos, e principalmente a todos akeles que vivem e dependem da fofoca para se sentirem pertencentes a um grupo social determinado ou coisa do genero, mas fundamentalmente, a todos que querem fazer algo na vida que os coloque num patamar de realização e plenitude. Leiam este livro! Ele `e tudo que vc precisa, e tem sua edição em português.

Robert Ringer vai nos falar sobre algo sensacionalmente simples mas profundamente ignorado, principalmente pelas pessoas que passam a vida se lamentenado por não terem realizado absolutamente nada edificante em suas miseras vidas, e ainda passam boa parte do tempo em denegrir e deturpar as ações dakeles que FAZEM, dakeles que mesmo não sabendo de tudo sobre a questão não esperam, mas agem em direcao a um lugar... e chegam. Estou falando de ACAO, o que caracteriza a nossa vida, só isso.

O titulo em português `e "ACAO - Nada Acontece Ate Que Algo se Mova", o subtítulo `e uma frase que o autor se apropriou de ninguém menos que Albert Einstein, o cientista que descobriu a Teoria da Relatividade. Mas sobre frases interessantes, la pelo capitulo 1 da obra, Robert cita a frase que o impulsionou a reflectir sobre o assunto e escrever o livro: "A ousadia traz em si a genialidade, o poder e a magica." escrito no século IXI pelo dramaturgo alemão Johann Wolfgan Van Goethe. A frase `e simplesmente a minha filosofia de vida, `e a metodologia que uso muito tempo para explorar novas formas de viver e realizar meus sonhos. Quando a li me identifikei imediatamente, menos pelo fato do autor ser também um dramaturgo, mas muito pelo conteúdo do texto. Robert Ringer, que `e um bem sucedido palestrante motivacional de corporacoes empresariais dos EUA, descreve o mundo como uma simples relação entre akeles que FAZEM e akeles que recebem a açao de forma passiva e muitas vezes dolosa.

Um grande livro, leiam e mudem de vida, entrem em açao, o resto vem depois... e vem mesmo, acreditem.

Nenhum comentário: